Registre
      sua bike
 
Você sabe qual a importância de registrar sua bike no site da OGGI?

O registro serve como prova de compra, para qualquer solicitação de garantia, e possibilita o cadastro do número de série para o caso de sua bicicleta ser roubada ou extraviada.

Clique aqui para preencher o formulário de registro.







Manual  
A OGGI disponibiliza o manual completo de instruções de suas bikes comercializadas no Brasil. Nele, você terá acesso a uma série de detalhes úteis para instruí-lo a aproveitar da melhor maneira possível sua bicicleta OGGI.

Faça o download do manual e saiba tudo sobre manutenção, cuidados e informações técnicas.










Garantia  
Garantia limitada OGGI para bicicletas adquiridas de revendedores autorizados.

A OGGI Bikes – DISTRIBUIDA POR OX DA AMAZÔNIA IND. DE BIC. LTDA - garante todas as bicicletas novas contra defeitos de fabricação e de materiais para os períodos de cobertura listados abaixo. Esta garantia é expressamente limitada ao reparo ou substituição de um quadro, garfo ou peças defeituosas, sendo esta a única forma de restituição.

Esta garantia se aplica ao proprietário original (PRIMEIRO DONO) e não é transferível. Reivindicações deverão ser feitas por meio de um revendedor autorizado OGGI. A nota fiscal e o registro de garantia são necessários.

A garantia não cobre desgaste normal, danos causados por montagem e manutenção inadequadas, ou instalação de peças ou acessórios não originalmente desenhados para a OGGI ou compatíveis com a bicicleta da forma que ela é comercializada.

Não existe garantia para pintura. Gancheiras de câmbio, movimentos centrais, peças de montagem e buchas são caracterizados como itens de desgaste e não são cobertos. Esta garantia somente se aplica às bicicletas compradas em montagem completa e sob condições estabelecidas por um revendedor autorizado OGGI.

Esta garantia não sugere ou implica que a bicicleta não possa ser danificada ou que dure para sempre, mas que a bicicleta é coberta de acordo com os termos da garantia.

    Restrições:

   

A OGGI restringe sua garantia aos limites de tempo especificados, a partir da data de compra original em um revendedor autorizado. A total confiabilidade da OGGI é limitada ao reparo e/ou substituição de produtos defeituosos. A OGGI BIKES – OX BIKE não será, em hipótese alguma, responsabilizada por mortes ou ferimentos em pessoas, danos à propriedade ou por despesas ou danos incidentais, contingentes ou consequenciais oriundos da utilização das bicicletas OGGI.

Todos os períodos de cobertura da garantia começam a partir da data de compra em um revendedor autorizado.


    Períodos

   

A. Quadros de Alumínio: Vitalícia
B. Quadros de Carbono: 2 anos
C. Componentes: 1 ano

Todo o processo de garantia será intermediado pelo revendedor autorizado. A OGGI não trata com o consumidor.


    Termos

   

Responsabilidades do consumidor:
01. O consumidor deve manter uma cópia da nota fiscal do revendedor autorizado.

02. Produtos danificados submetidos ao serviço de garantia devem ser entregues, com a nota fiscal original, para um revendedor autorizado OGGI dentro do prazo de expiração do período de cobertura.

03. Taxas de envio de produtos remetidos a um revendedor OGGI para avaliação, assim como todas as despesas de desmontagem e montagem do produto afetado ou de substituição, são de responsabilidade do consumidor.

04. Registre sua Bike. O registro de sua bicicleta serve como prova de compra, para qualquer solicitação de garantia, e possibilita o cadastro do número de série para o caso de sua bicicleta ser roubada ou extraviada. O registro da bicicleta deve ser preenchido antes de processar uma reclamação de garantia.


    Responsabilidades do revendedor:

   

01. Solicitar uma cópia da nota fiscal original e determinar se o produto ainda está na garantia.

02. Inspecionar o produto para a averiguação do motivo do defeito.

03. Contatar o Serviço de Garantia OGGI (www.oggibikes.com.br) com as seguintes informações:

A. Nome do consumidor;
B. Ano de produção, modelo e tamanho do produto afetado;
C. Nota fiscal original;
D. Registro de garantia com seu respectivo preenchimento;
E. Nome de uma pessoa da loja para ser contatada para acompanhamento;
F. Descrição do defeito.
G. Foto da bike montada.

04. Remover quaisquer acessórios pós-compra do quadro (como suportes para garrafas) antes do envio.

05. Enviar somente a parte do produto que está sujeita à avaliação da garantia.

06. Envio e taxas de manuseio para a Isapa são de responsabilidade do consumidor. Caso seja determinado que não haja defeito algum, ou que o defeito foi resultado de causas não cobertas pela garantia, o armazenamento e devolução do produto serão de responsabilidade do comprador.


    Responsabilidades da OGGI:

   

01. Um técnico do serviço de garantia OGGI inspecionará o produto enviado ao serviço de garantia.

02. Caso a OGGI determine que o defeito é originado de falha na produção, irá, sob nossa escolha, reparar, remontar ou substituir o produto afetado por um outro produto idêntico ou semelhante de maior valor.

03. O gerente da garantia da OGGI faz a determinação final no tocante a defeitos em material e manufatura.