Procedimento de Garantia

A OGGI autorizará a realização de serviços em garantia sem ônus de mão de obra, diretamente com as lojas autorizadas.

O proprietário do produto será responsável pelas despesas de transporte e locomoção, até a rede que atenderá a garantia. O proprietário, ao solicitar a garantia, deverá ter em mãos a nota fiscal de compra (documento indispensável).

O lojista responsável entrará em contato com a OGGI, solicitando a garantia através do nosso SAC, que passará todas as instruções necessárias.

A OGGI garante a reposição de componentes dos seus produtos que apresentarem defeito de material ou de fabricação, de acordo com os prazos listados abaixo:

Quadros de alumínio: Vitalícia* (mediante a nota fiscal de compra).
Quadros de Carbono: 2 anos (mediante a nota fiscal de compra).
Peças Shimano: 1 ano.
Garfos: 1 ano.
Bateria: 1 ano.
Demais peças: 90 dias.
Bateria: 1 ano
Motor: 1 ano

*Quadros de alumínio referente aos modelos elétricos, possuem garantia de 2 anos.

Criamos canais exclusivos para tratar de forma individual as garantias, prestando um atendimento mais ágil e eficaz! [email protected]

A garantia não cobre:

• Peças de desgaste, como corrente, pneus, gancheira, pastilhas de freio, movimento central, câmaras e todos os componentes que sofrem desgaste natural.
• Defeitos provenientes de acidentes.
• Defeitos decorrentes de alterações da condição original do produto, substituição de peças e alterações.
• Produtos adquiridos em saldos, considerado “venda no estado” ou usado “segunda mão”.
• Qualquer avaria provocada por mau uso.

Antes de buscar pelo suporte, verifique se você está no período de garantia. Caso esteja no prazo válido, daremos todo o suporte necessário.

QUER FAZER DOWNLOAD DO MANUAL
DE GARANTIA? CLIQUE AQUI